quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Cestos de Malha podem virar negócio

Gente, eu não sei vocês, mas não consigo ficar muito tempo longe de meus novelos de lã, agulhas, tintas, pincéis, enfim não consigo ficar parada. Como estou sempre inventando, agora resolvi me aventurar nas peças feitas com fio de malha. Dá pra fazer cestos lindos que são super úteis para guardar nossas coisinhas e até as coisas de casa, das crianças e o que você quiser, vai só depender do tamanho. Hoje eu trouxe para vocês duas peças que fiz. Ainda estou treinando para melhorá-las, mas estou gostando do resultado. Os fios de malha achei em lojas de armarinho e a agulha que usei foi a de tamanho 10mm. Pra quem já faz crochê é bem facinho, é só ponto baixo. Para quem está começando tem bastante vídeos tutoriais no youtube pra quem quer aprender. Quem sabe você não se empolga também e faz disso um negócio?



Nenhum comentário:

Postar um comentário