quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Apresentação do Blog

Sou Adriana, Paulistana formada em jornalismo, atual estudante de Designer Gráfico, amante do artesanato e é sobre ele que vou falar aqui. Sempre digo que a gente não vira artesã, a gente já nasce! Fazer artesanato pra mim sempre foi algo natural. Desde criança esse era o meu passa tempo favorito. Apreciar minhas avós criarem peças maravilhosas usando lã e agulha me fez querer aprender e mergulhar num universo infinito de criações que depois vieram ser parte do meu trabalho. Hoje com a possibilidade da internet podemos aprender com quem mora lá do outro lado. Basta ter um computador com acesso à internet, reunir os materiais e mãos à obra. Vídeos e tutoriais de poucos minutos exploram a criatividade e quem sabe você pode fazer disso um negócio. Estou aqui para dar dicas para você que se encanta por lãs, linhas, lembrancinhas, cores, texturas e infinitos materiais que exploram esse universo criativo. Vamos bater um papo, trocar idéias, inspirar, pois a criatividade não tem limites.


Nenhum comentário:

Postar um comentário