quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ah...uma almofada e um sofá!!!

Olá pessoal. Hoje o dia foi bom pra ficar em casa, botar as coisas em ordem, deitar um pouquinho no sofá e tirar um cochilo... Coisa boa não é? E olha que faz taaaanto que tempo que eu não sabia o que era fazer isso!
É nessa hora que a gente sabe o valor que nosso sofazinho e aquela almofada gostosa tem. E por falar em almofadas, aqui em casa elas não podem faltar nos quartos e na sala, cada um que se encosta no sofá quer logo pegar uma. As crianças tem as suas preferidas e cada um tem a sua por aqui. Algumas eu mesma fiz, simplizinhas mesmo, não sou lá de costurar, faço só o basicão, mas prometo melhorar, tô até me animando pra entrar num curso de patchwork, aí sim poderei mostrar para vocês minha evolução. Mas quem tem talento pra isso é outra coisa. Minha amiga Glaucia por exemplo, é parceira das linhas e das agulhas. Ela sim faz almofadas fofíssimas como esta aqui. Além de ser muito macia, ainda completa a decoração do quarto das crianças e deixam qualquer ambiente ainda mais alegre. Esta aqui é feita com feltro, enchimento antialérgico e muito capricho. Dá vontade de levar já pra casa! E você tem a sua preferida em casa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário